·· AGUARDO O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA, AGUARDO O REENCONTRO, AGUARDO A viagem à EUROPA, AGUARDO A FORMATURA, AGUARDO O NOVO ANO, A PRÓXIMA DÉCADA. AGUARDO MEU PRIMEIRO EMPREGO, MEU PRIMEIRO FILHO. AGUARDO O PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO, AS RUGAS, O PRIMEIRO NETO, TALVEZ. AGUARDO O CÉU ·· MAS SE porventura O CÉU DECIDIR CHEGAR ANTES DA MINHA APOSENTADORIA OU QUEM SABE ATÉ MESMO ANTES DO MEU TÃO SONHADO REENCONTRO, NÃO TEM PROBLEMA! ·· POIS O CÉU É O QUE MAIS AGUARDo··

sábado, 12 de junho de 2010

feliz dia dos namorados



·· a começar pela faLha na sobrancelha, que, particularmente, acho um charme! passa pElo sorriso único, alinhado e inconfundível. sorriso grande - tAnto, que faz dobras nas bochechas. risada gostosa. otimista em toda hora, às vezes digo tenho um augusto cury particular. braços que me abraçam, mãos que seguram a minha e dedos que dedilham no violão a miNha música de ninar. voz que me acalma e me alenta nos dias de mais sauDade. quem ora por mim todos os dias, eu sei, e me faz sonhar todas as noites. me faz sentir que toda espera é válida, e me faz querer quE o tempo passe depressa para o próximo dia em que irei abRaçá-lo.

agradeço à Deus no dia de hoje pois tenho ao meu lado uma de Suas promessas para a minha vida.

ele tem o sorriso mais bonito, e tem todos os meus sorrisos.
é por quem eu comemoro o dia de hoje.



··

e para os outros namorados leitores deste blog (ou quem espera pelo seu), deixo a mais nova música do meu amigo cândido gomes, música para hoje. ouça e saiba.

jeito
acredito que o amor acontece
de algum jeito, em algum peito por aí.
dos acasos que se unem numa prece
nascem pedaço que jamais se vão partir.
acontece quando a gente menos sente.
acontece quando a gente menos quer.
mas acontece..


acredito que o amor nunca tem pressa.
não se interessa meramente em solidões.
dos silêncios que atrapalham a conversa
se fazem peças para unir dois corações.
desmantelam-se rotina e manias,
atropelam-se projetos e sinais.
mas acontece..


o amor é o jeito leve de voar.
o amor é o jeito breve de chorar.
o amor é o presente que virá.
é nó que teima em desatar.
o amor é o jeito simples de perder.
o amor é o jeito mudo de dizer
que o amor é o jeito pouco de conter,
é o jeito louco de ceder.


o amor é o jeito lindo de morrer,
é o jeito doce de sofrer,
é o jeito certo de sobreviver.




2 comentários: